CMDCA de Xaxim - SC prorroga inscrições para seleção de Conselheiros Tutelares

Quarta-feira, 27 de novembro de 2013 às 14h00
CMDCA de Xaxim - SC prorroga inscrições para seleção de Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA de Xaxim, Santa Catarina, informa a todos que as inscrições para a seleção de cinco Conselheiros Tutelares, foram prorrogadas até o dia 29 de novembro de 2013.

Os aprovados neste certame devem atuar em jornada de 20h semanais, e farão jus à remuneração de R$ 938,25.

Podem participar profissionais que tenham reconhecida idoneidade moral, comprovada com apresentação de certidão negativa criminal do distribuidor judicial da comarca de Xaxim; sejam brasileiro nato ou naturalizado, com idade superior a 21 anos, comprovado mediante entrega de fotocópia da cédula de identidade; que residam no município de Xaxim - SC no mínimo há 03 anos comprovados; estejam em dia com suas obrigações eleitorais e militares, se do sexo masculino, mediante apresentação de cópia do comprovante da última votação, e que tenham concluído o ensino superior.

As inscrições devem ser realizadas na Junta de Serviço Militar do Município de Xaxim, localizada na Rua Andre Lunardi, nº 1.086, Centro. No ato da inscrição o candidato deve apresentar o comprovante de pagamento da taxa no valor de R$ 30,00. O horário de atendimento será das 8h30 às 11h e das 13h30 às 17h.

O processo de escolha para membros do Conselho Tutelar será realizado em cinco etapas classificatórias e eliminatórias: inscrição; prova escrita objetiva; avaliação psicossocial; eleição e capacitação.

O mandato dos aprovados terá início em 6 de janeiro de 2014 e término em 9 de janeiro de 2016. Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site, no link abaixo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: