CMDCA de São João do Sul - SC seleciona Conselheiro Tutelar

CMDCA de São João do Sul abre inscrições para vaga de Conselheiro Tutelar com remuneração de R$ 678,00 em Santa Catarina.
Terça-feira, 19 de novembro de 2013 às 17h32
CMDCA de São João do Sul - SC seleciona Conselheiro Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de São João do Sul, Santa Catarina, abriu inscrições para o processo seletivo (edital nº. 002/2013) para habilitação e registro de candidaturas à vaga remanescente de Conselheiro Tutelar.

Esta função exige idoneidade moral, idade superior a 21 anos, residência no município há mais de dois anos, conclusão do ensino médio, entre outros requisitos elencados no edital.

A remuneração é de R$ 678,00 para trabalhar em regime de dedicação exclusiva, com jornadas de 40 horas semanais e 24 horas de plantão, cumpridas de cinco em cinco dias, de forma alternada entre todos os membros do Conselho.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever entre os dias 19 e 22 de novembro de 2013, na sede do CMDCA, localizada na Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS, que ficam na Rua Anselmo Borba, nº. 574, Centro.

Os candidatos serão submetidos a três etapas: prova psicológica, prova de conhecimentos específicos e eleição com entidades credenciadas no CMDCA. A prova psicológica, que antecederá a prova de conhecimentos específicos, está prevista para o dia 2 de dezembro de 2013, às 13h, na Secretaria de Assistência Social e CRAS.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: