CMDCA de Santa Luzia - MG retifica Processo Seletivo

Houve modificação nos requisitos necessários para ocupar o cargo.
Segunda-feira, 20 de maio de 2019 às 16h11
CMDCA de Santa Luzia - MG retifica Processo Seletivo

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Santa Luzia - MG retificou o novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 20 vagas de conselheiros tutelares de nível Superior.

Houve alteração nos requisitos necessários para ocupação do função, para obter mais informações acesse o Documento disponível para acesso em nosso site.

As oportunidades são para cinco conselheiros tutelares titulares e cinco conselheiros suplentes para o Distrito e de cinco conselheiros tutelares titulares e cinco conselheiros suplentes para a Sede

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o candidato que for admitido terá o vencimento de R$ 2.554,37 e a carga horária de 30 horas semanais e de duas horas complementares deverão ser cumpridas em regime de plantão, não remunerado.

As inscrições devem ser realizadas até às 15h59 do dia 22 de maio de 2019, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico www.ibgpconcursos.com.br.

Para avaliar os concorrentes será realizado Avaliação das Inscrições, Prova Objetiva de múltipla escolha, Avaliação Psicológica, Processo Eleitoral, Votação, em relação ao exame objetivo, sua aplicação será no dia 16 de junho de 2019.

Os conselheiros serão eleitos para um mandato de quatro anos, com início de mandato em 10 de janeiro de 2020 e término no dia 9 de janeiro de 2024.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: