CMDCA de Santa Helena - SC reabre inscrições de Processo Seletivo

Interessados devem se inscrever até o dia 2 de setembro de 2015.
Sexta-feira, 28 de agosto de 2015 às 09h01
CMDCA de Santa Helena - SC reabre inscrições de Processo Seletivo

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Santa Helena, Santa Catarina, reabriu o prazo de inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar novos profissionais.

Os interessados devem se inscrever até o dia 2 de setembro de 2015, no site da empresa organizadora, www.ameosc.listaeditais.com.br. Não será cobrada nenhuma taxa.

Além disso, a data provável para aplicação das provas foi alterada, e passa a ser em 12 de setembro de 2015.

Anteriormente, as inscrições haviam sido prorrogadas até 10 de junho de 2015. Todas as alterações podem ser conferidas nos documentos de retificação disponíveis em nosso site.

Serão contratados cinco Conselheiros Tutelares e outros cinco profissionais irão ocupar o a função de Suplentes.

O salário é de R$ 807,20, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 20 horas, dentre outros benefícios como férias anuais remuneradas.

Para concorrer é preciso ter idade superior a 21 anos, residir no município há pelo menos três anos, e dentre outros requisitos, ter nível Médio Completo.

O processo de escolha dos candidatos ocorre através de Prova Objetiva, que será composta por questões objetivas, e será realizada nas dependências da EMEB Cinderela, em Santa Helena - SC; e Eleição.

Compartilhe: