CMDCA de Peritiba - SC abre Processo Seletivo para Conselheiros Tutelares

Candidatos serão submetidos a prova objetiva, com 20 questões; confira
Terça-feira, 4 de abril de 2023 às 08h42
CMDCA de Peritiba - SC abre Processo Seletivo para Conselheiros Tutelares

Estão abertas a partir de hoje, 4, as inscrições para o Processo Seletivo do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Peritiba, no estado de Santa Catarina que visa contratar profissionais no cargo de Conselheiro Tutelar.

Serão preenchidas cinco vagas por profissionais que tenham ensino médio completo, idade igual ou superior a 21 anos, residência fixa no município, dentre outros requisitos.

Os admitidos devem atuar em jornada de 30 horas por semana e farão jus a vencimento no valor de R$ 2.092,89.

As inscrições são recebidas entre os dias 4 de abril de 2023 a 5 de maio de 2023, pela internet no site da AMAUC, ou de forma presencial no CRAS Recanto Familiar, localizado na Rua Miguel Balduíno Boll, nº187, bairro Progresso. O atendimento acontece das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Como forma de classificar os inscritos será realizada prova objetiva, composta por 20 questões de conhecimentos específicos, língua portuguesa e informática, e deve ser realizada provavelmente no dia 2 de julho de 2023.

De acordo com o edital, os profissionais classificados serão habilitados ao pleito eleitoral. A posse ocorrerá provavelmente no dia 10 de janeiro de 2024.

Em nosso site você tem acesso ao documento na íntegra e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: