CMDCA de Monte Carlo - SC publica errata à seleção nº 1/2013 para Conselheiro Tutelar

Quarta-feira, 20 de novembro de 2013 às 15h49
CMDCA de Monte Carlo - SC publica errata à seleção nº 1/2013 para Conselheiro Tutelar

O Conselho Municipal da Criança e Adolescente de Monte Carlo, Santa Catarina, divulgou errata ao processo seletivo nº. 01/2013 com duas vagas e cadastro reserva de Conselheiro Tutelar.

Esse documento corrige o texto constante no item sobre a prova objetiva, sendo considerado aprovado o candidato que obtiver nota diferente de zero.

Anteriormente, o CMDCA divulgou aditivo que alterou a data de eleição, apuração e proclamação do resultado para o dia 9 de dezembro de 2013, haja vista que o dia 8 de dezembro de 2013 marcado anteriormente trata-se de domingo, e consequentemente as outras datas e fases foram postergadas.

Para exercer a função, os candidatos devem atender alguns requisitos como: ter reconhecida idoneidade moral; idade superior a 21 anos; ensino médio ou superior; residir no município a mais de três anos; estar em pleno gozo das aptidões física e mental; e ter conhecimento em informática básica.

As inscrições foram realizadas no período de 24 de outubro de 2013 a 13 de novembro de 2013, na Prefeitura Municipal, junto ao Departamento Tributário, das 8h às 18h.

Os candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar serão submetidos à prova de conhecimentos específicos sobre o Estatuto da Criança e Adolescente - Lei 8.069/90 e questões de casos práticos. Essa avaliação está prevista para ser aplicada no dia 23 de novembro de 2013, na Escola de Educação Básica Carlos Pisani, das 9h às 12h.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: