CMDCA de Laguna - SC realiza Processo Seletivo

Podem participar candidatos com nível Superior completo.
Terça-feira, 11 de agosto de 2015 às 17h39
CMDCA de Laguna - SC realiza Processo Seletivo

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Laguna, em Santa Catarina, anunciou a realização de um novo Processo Seletivo.

Esta oportunidade visa à contratação de cinco candidatos para o cargo de Conselheiro Tutelar e outros cinco, para assumirem a função de Suplente.

A remuneração é de R$ 1.954,75, para atuação em dias úteis, das 8h às 18h e em plantões noturnos e aos finais de semana e feriados.

Para concorrer é preciso ter idade superior a 21 anos, residir no município há pelo menos um ano, ter nível Superior completo, dentre outros requisitos que podem ser conferidos no edital disponível em nosso site.

As inscrições devem ser realizadas em dias úteis, até 18 de agosto de 2015, na Sede do CMDCA, que fica na Avenida Engenheiro Colombo Machado Salles, nº 145, Centro, Secretaria dos Conselhos.

Os candidatos serão submetidos à realização de Prova Escrita, constituída por questões sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente; Constituição Federal/ 88; e Conhecimentos Gerais do Município de Laguna, além de Eleição.

Compartilhe: