CMDCA de Iraceminha - SC inicia Processo Seletivo para Conselheiro

As vaga oferecidas são para completar a composição do Conselho Tutelar da cidade.
Quinta-feira, 8 de junho de 2017 às 09h59
CMDCA de Iraceminha - SC inicia Processo Seletivo para Conselheiro

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do Município de Iraceminha - SC inicia Processo Seletivo voltado à seleção de cinco Conselheiros Suplentes, para substituir Conselheiros Titulares e completar a composição do Conselho Tutelar da cidade.

As inscrições vão até o dia 20 de junho de 2017, sendo efetuadas pessoalmente na Casa da Cidadania, Rua Dona Paulina, s/n, Centro, Iraceminha - SC, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

No local é necessário apresentar, junto com o requerimento de inscrição, a Carteira de Identidade ou CNH; certidão negativa de antecedentes criminais; declaração de moradia em Iraceminha; diploma ou comprovante oficial de conclusão do ensino médio; e comprovante de regularidade com a Justiça Eleitoral.

Para a inscrição, os requisitos estabelecidos são de que o profissional possua reconhecida idoneidade moral; idade mínima de 21 anos; resida no município há um ano ou mais; Ensino médio completo; e esteja em gozo dos direitos políticos.

Após isso, os candidatos deverão passar por uma Capacitação prévia sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente; Prova Escrita de Capacidade Técnica; Prova de Informática, todas previstas para o dia 10 de julho de 2017; e ainda, no dia seguinte, Avaliação Psicológica; e por fim, Reunião com Candidatos.

Os escolhidos que se tornarem membros de Conselho Tutelar, atuarão com carga horária de 20 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 936,29, acrescidos dos benefícios de cobertura previdenciária; férias anuais remuneradas de 1/3 do valor da remuneração mensal; licença maternidade ou paternidade; e gratificação natalina; enquanto na condição de suplentes, os eleitos não serão remunerados.

Em nosso site você encontra o edital completo, disponível para a realização de consultas.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: