CMDCA de Iporã do Oeste - SC divulga edital de Processo Seletivo

Seleção busca contratar conselheiros tutelares; confira mais detalhes
Sexta-feira, 6 de outubro de 2023 às 17h34
CMDCA de Iporã do Oeste - SC divulga edital de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Iporã do Oeste divulga o edital do novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de conselheiros tutelares, para o mandato de quatro anos.

De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas e a carga horária será de 40 horas semanais e contarão com a remuneração de R$ 1.681,30 ao mês, além de vale-alimentação de R$ 411,18.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio; idade mínima de 21 anos; residir no município; experiência mínima de um ano na promoção, estar em dia com as obrigações eleitorais; dentre outros requisitos.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 9 a 20 de outubro de 2023, na Prefeitura de Iporã do Oeste, situada na Rua Santo Antonio, n 100, Centro, no horário das 7h45 às 17h15 ou pela internet por meio do site daAmeosc.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 12 de novembro de 2023.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões do direito da criança e do adolescente, sobre o sistema de garantia de direitos das crianças e adolescentes, língua portuguesa e informática básica.

Posteriormente, será realizada eleição prevista para o dia 10 de dezembro de 2023, das 8h às 17h.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: