CMDCA de Ibicaré - SC divulga novo Processo Seletivo

Podem se inscrever profissionais que tenham ensino médio completo e mais de 21 anos
Terça-feira, 3 de agosto de 2021 às 15h34
CMDCA de Ibicaré - SC divulga novo Processo Seletivo

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ibicaré, no estado de Santa Catarina, informa a todos sobre a realização de novo Processo Seletivo para a escolha suplementar dos membros titulares e suplentes do órgão.

Ficam abertas três vagas para titular a função pública de membro do conselho tutelar e cinco para suplente a fim de cumprirem mandato 2020/2024, no período de três de novembro de 2021 a 9 de janeiro de 2024.

Em todos os casos a jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.515,77.

Para se inscrever o candidato deve ter idade acima de 21 anos, residir no município, ter ensino médio completo, dentre outros requisitos mencionados no edital.

As inscrições são recebidas entre os dias 2 a 31 de agosto de 2021, na Secretaria de Assistência Social, localizado na Avenida Dr. Hercílio Luz, 251, centro. O atendimento acontece das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Já a classificação está prevista para ser realizada no dia 12 de setembro de 2021, mediante aplicação de prova de conhecimentos sobre o Direito da Criança e do Adolescente, Sistema de Garantia de Direitos das Crianças e Adolescentes e informática básica. Haverá também eleição a ser realizada posteriormente.

O candidato deverá manter atualizado o endereço e telefone, desde a inscrição até a publicação do resultado final, junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: