CMDCA de Guarani - MG anuncia novo Processo Seletivo com 5 vagas

A oportunidade é para candidatos com ensino médio completo; conheça os detalhes
Terça-feira, 2 de maio de 2023 às 13h00
CMDCA de Guarani - MG anuncia novo Processo Seletivo com 5 vagas

No estado de Minas Gerais, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Guarani anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher cinco vagas para o cargo de Membro do Conselho Tutelar.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com idade superior a 21 anos, residência no Município há, pelo menos, dois anos, experiência mínima de seis meses na área e ensino médio completo.

Quando eleitos, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.302,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 15 a 31 de maio de 2023, das 8h às 10h e das 13h às 15h, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, Praça Antônio Carlos, nº 10 - Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de conhecimento específico, entrevista, avaliação psicológica e eleição pelo voto facultativo, uninominal e secreto.

O mandato a ser cumprido será de quatro anos, no período de dez de janeiro de 2024 a dez de janeiro de 2028. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: