CMDCA de Francisco Sá - MG anuncia Processo Seletivo para Conselheiro Tutelar

Concorrentes que forem efetivados terão o vencimento de R$ 1 mil para o mandato de quatro anos.
Quarta-feira, 19 de junho de 2019 às 14h48
CMDCA de Francisco Sá - MG anuncia Processo Seletivo para Conselheiro Tutelar

O Conselho Tutelar dos Direitos das Crianças e do Adolescente (CMDCA) de Francisco Sá - MG iniciou o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de cinco membros titulares e cinco membros suplentes para o Conselho Tutelar ao mandato de quatro anos.

Os requisitos necessários para que ocorra a ocupação das vagas são residir no município, comprovado por meio da apresentação de conta de água, luz ou telefone fixo, com prazo de vencimento não superior a três meses; ter concluído o ensino médio; idade superior a vinte e um anos e outros.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os candidatos que forem efetivados terão o vencimento de R$ 1.000,00 e o regime de trabalho será em dedicação exclusiva de 40 horas semanais, mais regime de plantão.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de junho de 2019, das 08h às 11h e das 14h às 17h, na sede do CMDCA, Praça João Bawden, s/n, Centro, Antigo prédio do Hotel Plaza.

Para avaliar os candidatos será realizado Prova Conhecimento específico, Avaliação Psicológica e Eleição, em relação ao exame de conhecimentos a aplicação será no dia 21 de julho de 2019 e a prova psicológica no dia 14 de agosto de 2019.

Mais informações acesse o Edital de Abertura disponível para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: