CMDCA de Careaçu - MG retifica cronograma de Processo Seletivo

No cronograma, reabriu-se as inscrições e houve alteração na data das provas; confira
Quarta-feira, 22 de junho de 2022 às 11h05
CMDCA de Careaçu - MG retifica cronograma de Processo Seletivo

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Careaçu (CMDCA-MG) torna público o documento de retificação de seu Processo de Escolha a fim de preencher seis vagas de Membros Suplentes e Titulares do Conselho Tutelar.

No documento (retificação I), as inscrições foram reabertas pelo período das 9h do dia 27 de junho de 2022 às 16h do dia 27 de julho do mesmo ano, mediante envio da documentação comprobatória, pelo site da Conscam e terá que efetuar pagamento de taxa.. O cronograma também alterou a data prevista de aplicação das provas, agora, a prova escrita está prevista para o dia 21 de agosto de 2022 e a avaliação psicológica para o dia 11 de setembro de 2022.

De acordo com edital, as oportunidades são para Membro Suplente (5); Membro titular (1).

Para concorrer a vaga o candidato deve possuir idade superior a 21 anos, ter ensino médio completo e estar em gozo de seus direitos políticos e militares, além de outras exigências. Ao ser contratado, o profissional terá carga horária de 40 horas semanais e receberá remuneração de R$ 1.212,00.

Procedimentos para Participação

O processo de seleção será constituído de três fases, sendo prova objetiva, avaliação psicológica no dia e pleito eleitoral. Os horários e locais das seguintes avaliações serão publicados no mesmo site da inscrição.

Vigência

O Processo de Escolha que trata o presente edital terá o acompanhamento e fiscalização do Ministério Público.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento que consta em nosso site.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: