CMDCA de Campos Novos - SC oferece vagas para Conselheiro Tutelar

Inscrições abertas para Conselheiro Tutelar em Campos Novos, SC! Remuneração de R$ 1.389,94 e mandato de três anos. Garanta sua vaga!
Segunda-feira, 13 de agosto de 2012 às 10h20
CMDCA de Campos Novos - SC oferece vagas para Conselheiro Tutelar

Desde o dia 8 de agosto, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Campos Novos, Santa Catarina, está com inscrições abertas para o processo de escolha simplificado de Conselheiro Tutelar.

A remuneração de Conselheiro Tutelar será de R$ 1.389,94 e o prazo do mandato será de três anos, sendo permitida uma recondução, com prorrogação.

De acordo com o edital, o registro das candidaturas à Conselheiro Tutelar será realizado até o dia 22 de agosto, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na avenida Caetano Belincanta Neto, nº. 380, Jardim Bela Vista, de segunda a quinta-feira, das 13h às 18h, e na sexta-feira das 9h às 14h.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar documento que comprove ter idade superior a 21 anos, comprovante de que reside no município há pelo menos três anos, certificado de conclusão do ensino médio, cópia autenticada da identidade e CPF, certidões negativas de antecedentes criminais fornecida pelo Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina e pela Justiça Federal, declaração fornecida pela Justiça Eleitoral de Campos Novos informando que é eleitor neste município e que está no gozo de seus Direitos Políticos e quite com as obrigações eleitorais, comprovante de experiência mínima de um ano e duas fotos 3X4 atuais.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita que deverá ocorrer no dia 8 de setembro, no Grupo Escolar Municipal Jardim Bela Vista, localizado na Rua Verginio Ceni, nº. 107, Jardim Bela Vista.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente divulgará no dia 11 de setembro, a partir das 17h, a relação contendo os resultados das provas com o nome e nota de cada candidato, no site da prefeitura e no site da AMPLASC (www.amplasc.org.br).

Somente os aprovados participarão da eleição que será realizada no dia 25 de setembro, das 9h às 18h, no CRAS.

Compartilhe: