CMDCA de Belmonte - SC retifica Processo Seletivo

Oportunidades destinadas a profissionais de nível médio; saiba mais
Segunda-feira, 17 de abril de 2023 às 08h23
CMDCA de Belmonte - SC retifica Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Belmonte, anuncia a retificação Processo Seletivo, com o objetivo de preencher cinco vagas para o cargo de membro Conselho Tutelar, sendo cinco para suplente, e cinco para titular.

Segundo o documento (Retificação I), para o cargo de Conselheiro Tutelar Titular, que antes ofertava apenas uma vaga, agora a quantidade aumentou para cinco vagas.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que os candidatos tenham concluído o ensino médio e tenham experiência de no mínimo dois anos.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$ 1.706,86.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 4 de abril de 2023 a 5 de maio de 2023, até as 16h, pelo site da organizadora. Os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, poderão realizar à sua inscrição presencial/on-line sendo que para tanto deverão se dirigir ao Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Belmonte, Rua Engenheiro Francisco Passos, 133 - Centro

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, de caráter classificatório e obrigatória, prevista para ser aplicada no dia 2 de julho de 2023.

O conteúdo da avaliação será baseado nas seguintes disciplinas: conhecimentos específicos (direito da criança e do adolescente/sistema de garantia de direitos das crianças e adolescentes); língua portuguesa; informática básica.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: