CMDCA de Areado - MG torna público Processo Seletivo para Conselheiros Tutelares

Oportunidades disponíveis são para profissionais com escolaridade mínima de nível médio.
Quinta-feira, 25 de abril de 2019 às 10h15
CMDCA de Areado - MG torna público Processo Seletivo para Conselheiros Tutelares

Processo Seletivo destinado à contratação de dez Conselheiros Titulares, sendo cinco titulares e suplentes, é anunciado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA em Areado, no Estado de Minas Gerais.

Com carga horária de 40h semanais, os selecionados de nível médio devem fazer jus à remuneração no valor aproximado de R$ 1.096,70, de acordo com a unidade padrão de vencimento vigente no ano de 2019.

Os interessados nestas vagas podem efetuar inscrição até o dia 6 de maio de 2019, na Sede do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, das 8h às 11h e das 12h às 16h, de segunda a sexta, excetos feriados, localizada na Rua Alferes José Joaquim da Cunha Bastos, nº 401, São Vicente, Areado - MG.

Esta seleção, com validade de 10 de janeiro de 2020 até 10 de janeiro de 2023, é composta de quatro etapas: Entrega da documentação/ Análise de documentação; Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos; Processo Eleitoral; e Curso de Formação inicial - eleitos titulares e suplentes.

A Prova é prevista para o dia 30 de junho de 2019. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: