CMDCA de Anitápolis - SC anuncia novo Processo Seletivo

Oportunidades são ofertadas para Conselheiros Tutelares; veja como participar
Terça-feira, 3 de outubro de 2023 às 09h25
CMDCA de Anitápolis - SC anuncia novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Anitápolis, anuncia um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de três Conselheiros Tutelares.

Como requisitos de participação, é necessário possuir ensino médio completo e idade superior a 21 anos. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado equivale a R$ 1.302,00, referente a jornada de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 2 de outubro de 2023 e serão recebidas até 20 de outubro de 2023, exclusivamente de forma presencial, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, das 8h às 11h. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva prevista para ser aplicada no dia 8 de novembro de 2023.

No dia 26 de novembro de 2023, está prevista para ocorrer a eleição dos aprovados e, posteriormente, a posse dos mesmos, no provável período de 10 de janeiro de 2024.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: