CMDCA de Anchieta - SC divulga prorrogação das inscrições de Processo Seletivo

Seleção é destinada à nomeação de cinco membros do Conselho Tutelar; confira
Terça-feira, 9 de maio de 2023 às 18h00
CMDCA de Anchieta - SC divulga prorrogação das inscrições de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), do município de Anchieta anuncia a prorrogação das inscrições de Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à nomeação de membros do Conselho Tutelar.

Segundo documento (edital de abertura retificado) as inscrições foram prorrogadas no período de 6 a 12 de maio de 2023, na Secretaria de Assistência Social, situada na Rua Vereador Geraldo Garlet, 59, Centro. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Para concorrer à oportunidade oferecida, é necessário que o candidato possua idade mínima de 21 anos, bem como escolaridade em nível superior em andamento ou completo, além de residir no município, ter experiência mínima de um ano na defesa dos direitos da criança e do adolescente ou curso de especialização em matéria de infância e juventude e demais requisitos estabelecidos no edital.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.971,30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova, na data prevista de 2 de julho de 2023, às 9h20, no Centro Municipal de Educação (CMEIF), situado na Rua Itapiranga, Centro.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de eleição, na data prevista de 1º de outubro de 2023, das 8h às 17h, em locais a serem divulgados posteriormente.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o mandato terá duração de quatro anos, no período de 10 de janeiro de 2024 a 9 de janeiro de 2028.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: