CMDCA de Águas de Chapecó oferece 5 vagas para Conselheiro Tutelar

Inscrições abertas para Conselho Tutelar de Águas de Chapecó-SC com remuneração de R$607,33. Participe da eleição em agosto!
Segunda-feira, 12 de julho de 2010 às 13h45
CMDCA de Águas de Chapecó oferece 5 vagas para Conselheiro Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA de Águas de Chapecó-SC (www.aguasdechapeco.sc.gov.br), Torna Público, que estão abertas as inscrições para a escolha dos 5 membros titulares para o Conselho Tutelar de Águas de Chapecó-SC.

  • As vagas são para Conselheiro Tutelar com nível escolar de ensino médio e remuneração de R$ 607,33.

O Conselheiro deverá ter disponibilidade para o cumprimento de 20h semanais de trabalho, além dos plantões para os quais for escalado. Fica estabelecido que a escala de trabalho, além dos plantões deverá contemplar às 20h semanais dentro do horário de funcionamento, bem como organizar os plantões noturnos de segunda a sexta-feira e em finais de semana, obedecendo à escala de revezamento que será elaborada pelos próprios Conselheiros juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA.

  • A inscrição dos candidatos será realizada das 8h00 às 11h30 e das 13h00 às 17h00, no período de 5 de julho de 2010 a 26 de julho de 2010, junto ao Setor de Assistência Social (Centro dos Idosos) localizada na Rua Pedro Guilherme Simon, Centro no município de Águas de Chapecó-SC.

A inscrição será realizada mediante requerimento que estará a disposição do candidato no Setor Social, fornecido pelo CMDCA em formulário próprio, devendo apresentar no ato da inscrição os documentos relacionados no artigo anterior, sem nenhum pagamento, seja a qualquer título.

  • A escolha dos membros do Conselho Tutelar se dará pelo voto secreto, universal e facultativo dos cidades dos cidadãos eleitores do Município de Águas de Chapecó-SC em 18 de agosto de 2010, portando titulo de eleitor, comprovante de votação na ultima eleição e documento de identidade oficial com foto.

A Eleição será realizada no dia 18 de agosto de 2010, no horário compreendido entre 8h00 e 17h00, na sede do CMDCA, no Centro dos Idosos, sito a Rua Pedro Guilherme Simon, Centro no município de Águas de Chapecó, dela participando, como candidatos, todos os inscritos que tiveram as suas inscrições deferidas.

Compartilhe: