CMDCA da Prefeitura de Vespasiano - MG anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

Para concorrer é preciso possuir formação de nível médio e ter pelo menos 21 anos de idade
Terça-feira, 4 de abril de 2023 às 20h08
CMDCA da Prefeitura de Vespasiano - MG anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

A partir do dia 26 de abril de 2023 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDA) da Prefeitura de Vespasiano, no Estado de Minas Gerais, que busca a admissão de Conselheiros Tutelares.

No total existem cinco oportunidades, que deverão ser preenchidas por profissionais com formação de nível médio, que possuam pelo menos 21 anos de idade e que sejam residentes do município a pelo menos dois anos.

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 2.750,00 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em participar da seleção poderão inscrever-se até o dia 12 de maio de 2023, apenas de maneira presencial, na Rua Alberto Silva, nº 683, esquina com a rua São Paulo, nº 50, bairro Célvia. No local, o atendimento acontece nos horários de 9h às 11h e de 13h às 16h30.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de prova, que tem aplicação prevista para ocorrer em 26 de junho de 2023 e eleição, que seja votada pelos membros da comunidade.

Mais detalhes sobre este Processo Seletivo podem ser obtidos no edital de abertura, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: