CMDCA anuncia Processo Seletivo no município de Unaí - MG

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas em regime de Dedicação Exclusiva.
Quarta-feira, 17 de abril de 2019 às 17h49
CMDCA anuncia Processo Seletivo no município de Unaí - MG

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Unaí - MG (CMDCA) anuncia Processo Seletivo na contratação de cinco Conselheiros Tutelares.
A carga horária de trabalho é em regime de Dedicação Exclusiva e o conselheiro tutelar faz jus ao recebimento pecuniário mensal no valor de 1/3 do subsídio percebido em espécie dos secretários municipais, sendo-lhe assegurados os direitos sociais previstos na Lei Federal nº 8.069/90 e na Lei Municipal nº 1.438/1992 e a Lei Municipal nº 2.981/2015.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter Ensino Médio Completo, comprovado por meio da apresentação de Diploma, Histórico Escolar ou Declaração de Conclusão de Curso, emitido por entidade oficial de ensino.
As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 22 de abril de 2019 até o dia 3 de maio de 2019, na sede da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Cidadania - SEMDESC, localizada na Rua Calixto Martins de Melo nº 230, Centro, Unaí - MG, no horário das 08h às 10h e 15h às 17h .

Quanto à seleção constará de Prova de Aferição de Conhecimentos, prevista para o dia 2 de junho de 2019 e Eleição dos candidatos.

O mandato de conselheiro tutelar será de 4 anos, permitida uma recondução, mediante novo processo de escolha.

Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: