Cisum - MG divulga Processo Seletivo para médico mastologista em Leopoldina

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo; veja como participar
Sexta-feira, 14 de outubro de 2022 às 12h51
Cisum - MG divulga Processo Seletivo para médico mastologista em Leopoldina

No estado de Minas Gerais, o Consórcio Intermunicipal de Saúde União da Mata (Cisum - MG) divulgou nesta sexta-feira (14), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de um médico mastologista, em caráter temporário.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com registro no respectivo Conselho de Classe. Quando contratado, o profissional será beneficiado com uma remuneração mensal no valor de R$ 3.679,35, referente a jornada de trabalho de seis horas semanais para o exercício de suas funções.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 17 a 25 de outubro de 2022, de forma presencial, no Setor de Recursos Humanos na Avenida dos Expedicionários, s/n, bairro Bela Vista, ou via internet, mediante o envio da documentação para o seguinte endereço de email: processoseletivocisum@gmail.com.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: análise de currículo, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional na área. Em caso de igualdade, serão considerados os seguintes critérios de desempate:

  • Maior tempo de experiência na área;
  • Candidato mais idoso.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, a contar do resultado, prorrogado por igual período de acordo com o interesse do Consórcio.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: