Cisum anuncia Processo Seletivo para nível médio

Oportunidade é ofertada para Auxiliar Administrativo I; veja como participar
Sexta-feira, 23 de junho de 2023 às 11h50
Cisum anuncia Processo Seletivo para nível médio

No estado de Minas Gerais, o Consórcio Intermunicipal de Saúde União da Mata (Cisum - MG) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de um Auxiliar Administrativo I, para atuação no Polo Cataguases.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo. Ao profissional efetivado, será ofertado um salário no valor de R$ 1.504,72, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Etapas de participação

Os interessados devem se inscrever no período de 26 de junho de 2023 até 4 de julho de 2023, exclusivamente de forma presencial, na sede do Cisum, localizado na Avenida dos Expedicionários, s/n, Bairro Bela Vista, em Leopoldina.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da data de publicação do resultado, prorrogado por igual período de acordo com o interesse do Consórcio.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: