Cisnorje e Samu realizam novo Processo Seletivo em Jequitinhonha - MG

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis médio e técnico; confira
Terça-feira, 31 de agosto de 2021 às 15h22
Cisnorje e Samu realizam novo Processo Seletivo em Jequitinhonha - MG

No estado de Minas Gerais, o Samu Macro Nordeste de Jequitinhonha, por meio do Consorcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência e emergência Macro Nordeste Jequitinhonha (Cisnorje) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 21 vagas destinadas à contratação de Condutor Socorrista e Técnico de Enfermagem.

As oportunidades ofertadas, serão distribuídas entre as seguintes Bases descentralizadas dos respectivos municípios:

  • Condutor Socorrista: Chapada do Norte (1); Conceição do Mato Dentro (5); Felisburgo (4); Araçuai (2); Jose Gonçalves de Minas (1); Ladainha (1); Teofilo Otoni (1);
  • Técnico de Enfermagem: Conceição do Mato Dentro (6).

Para concorrer a uma das chances disponíveis, é necessário que o candidatos possuam escolaridade entre níveis médio e técnico, bem como experiência e habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.333,97 a R$ 1.423,76.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h de 31 de agosto de 2021 até as 17h do dia 10 de setembro deste mesmo ano, por meio do site do Cisnorje. É importante destacar que, a entrega da documentação exigida deve ser enviada até o dia 20 e setembro de 2021.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, prova de múltipla escolha com duração máxima de duas horas, no qual envolvem noções de procedimentos e normas do Samu e conhecimento específico. Ao cargo de condutor, também será aplicado curso de formação com avaliação teórico-prática realizado na cidade de Conceição Mato Dentro no período previsto de 4 a 9 de setembro de 2021 e no período de 25 a 30 de setembro de 2021 no município de Teófilo Otoni.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 180 dias, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: