Ciscel - MG realiza novo Processo Seletivo para profissional de nível superior

Contratado deverá atuar no Centro Estadual de Atenção Especializada (CEAE) em Itabira, com salário mensal no valor de R$ 3 mil
Quinta-feira, 5 de novembro de 2020 às 10h07
Ciscel - MG realiza novo Processo Seletivo para profissional de nível superior

O Consórcio Intermunicipal de Saúde Centro Leste (Ciscel), no estado de Minas Gerais, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação, por prazo determinado, de profissional de nível superior completo.

De acordo com o documento, esta seleção busca preencher uma vaga no Centro Estadual de Atenção Especializada (CEAE) em Itabira, ao cargo de enfermeiro, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades em carga horária de 200 horas mensais, com salário no valor de R$ 3.084,98 ao mês. O contrato será vigente até 30 de agosto de 2021 e não poderá ser prorrogado.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 10 a 17 de novembro de 2020, mediante envio dos documentos especificados no edital em formato PDF para o endereço eletrônico: administracao@ciscel.mg.gov.br.

A seleção de que trata este Edital consistirá na análise curricular e de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital. Em caso de empate, serão aplicados os seguintes critérios, nessa ordem: maior tempo de atuação profissional comprovada na área; maior nível de formação acadêmica e maior idade.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo ao acessar, em nosso site, o edital de abertura disponibilizado na íntegra para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: