Ciscel - MG divulga Processo Seletivo com três vagas

Candidatos serão submetidos a análise curricular e entrevista como forma de avaliação
Terça-feira, 18 de janeiro de 2022 às 12h44
Ciscel - MG divulga Processo Seletivo com três vagas

O Consórcio Intermunicipal de Saúde Centro Leste - Ciscel, em Itabira, no estado de Minas Gerais informa a todos que está com novo Processo Seletivo em aberto a fim de contratar profissionais com ensino médio e técnico.

De acordo com o edital, as vagas são para Atendente em Clínica Médica (2) e Técnico em Enfermagem (1), com jornadas de 40 horas por semana e remuneração de R$ 1.662,96, acrescida de R$ 242,40, de adicional.

Em ambos os casos, além da escolaridade exigida é necessário que os profissionais comprovem experiência na área, de no mínimo seis meses.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente através do email: processoseletivo@ciscel.mg.gov.br no período de 1º a 8 de fevereiro de 2022.

Para a inscrição o candidato deverá preencher o "Requerimento de Inscrição", cujo formulário consta no anexo II do edital, apresentar o currículo vitae e demais documentos comprobatórios.

Como forma de selecionar os inscritos será realizada análise curricular e dos documentos comprobatórios. O resultado dos candidatos pré-selecionados deve ser divulgado provavelmente no dia 15 de fevereiro de 2022. E no dia 16 de fevereiro de 2022, deve acontecer provavelmente a entrevista.

Havendo mais de um candidato aprovado e classificado em igualdade de condições, desde que estejam concorrendo à mesma vaga, do mesmo cargo, o desempate será feito observando-se sucessivamente: maior pontuação obtida nos títulos comprovados; maior pontuação obtida no tempo de serviço prestado/comprovado nas funções pretendidas; maior pontuação na entrevista; e maior idade.

Este Processo Seletivo tem validade de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período de forma motivada.

Para mais informações acesse em nosso site, o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: