CISCEL de Itabira - MG anuncia retificação de Processo Seletivo

Há vagas de nível médio/técnico e superior.
Quinta-feira, 3 de agosto de 2017 às 10h16
CISCEL de Itabira - MG anuncia retificação de Processo Seletivo

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Centro Leste (CISCEL) do município de Itabira - MG divulga que houve uma série de retificações no edital de abertura do Processo Seletivo. Dentre as mudanças, constam os anexos de Cargos, Vagas e Vencimentos; e Conteúdo Programático/Bibliografia - Nutricionista.

A seleção é voltada à contratação de 17 profissionais, por tempo determinado, além da formação de cadastro reserva, destinados ao desenvolvimento das ações na área de saúde.

As inscrições serão realizadas até o dia 7 de agosto de 2017, por meio do site www.humanadesenvolvimento.com.br e para tal, não será cobrada a taxa.

Os cargos disponíveis são de Assistente Administrativo (4); Técnico Administrativo; Auxiliar Serviços Gerais (2); Enfermeiro (4); Farmacêutico (1); Motorista (1); Nutricionista (2); Técnico em Radiologia (2); e Técnico em Enfermagem (1).

Esses cargos exigem Ensino Médio/Técnico, ou Nível Superior na área, para atuar sob a carga horária de 20h ou 40h semanais, com a remuneração no valor que varia de R$ 1.057,50 até R$ 2.796,89.

Os inscritos serão selecionados por meio de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada no dia 13 de agosto de 2017; também haverá uma análise dos documentos de comprovação da titulação da experiência declaradas no ato da inscrição.

Este Processo Seletivo terá validade de doze meses, a contar da data de sua homologação, que pode ser prorrogado pelo mesmo período, caso mantido o excepcional interesse público. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: