CisAmapi - MG prorroga inscrições de Processo Seletivo para Auxiliar Administrativo

Seleção oferece salário de R$ 1,4 mil para candidatos aprovados; veja mais detalhes
Terça-feira, 7 de junho de 2022 às 15h06
CisAmapi - MG prorroga inscrições de Processo Seletivo para Auxiliar Administrativo

Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião do Vale do Piranga - CisAmapi anuncia a prorrogação das inscrições de seu novo Processo Seletivo para a contratação de um auxiliar administrativo para o polo de Rio Casca.

De acordo com a nota (prorrogação), os interessados em participar podem realizar sua inscrição no período das 7h do dia 7 de junho de 2022 até às 18h do dia 13 deste mesmo mês e ano, acessando o site do CisAmapi.

O Processo Seletivo

Para participar, o profissional deve ter escolaridade em ensino médio completo e conhecimento básico de informática, além de disponibilidade para exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.479,69.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos. Os resultados do processo seletivo simplificado serão divulgados no endereço eletrônico CisAmapi e fixado no mural do CisAmapi.

De acordo com o edital de abertura, a validade do presente processo seletivo será de um ano, contado a partir da data de homologação dos resultados e prorrogável uma vez, por igual período, de acordo com o interesse e a necessidade da administração pública.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: