Cisab ZM - MG divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas entre diferentes cargos; confira
Quinta-feira, 5 de maio de 2022 às 17h43
Cisab ZM - MG divulga um novo Processo Seletivo

No município de Viçosa, o Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico da Zona da Mata de Minas Gerais (Cisab ZM - MG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas.

As chances são destinadas à contratação de Assistente Administrativo I (1) e Técnico em Contabilidade (1).

Quando contratado, o profissional atuará em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.684,81 a R$ 2.316,51.

Para participar, é necessário ser brasileiro nato; possuir idade mínima de 18 anos; estar em gozo dos direitos políticos e civis; estar quite com as obrigações eleitorais; possuir escolaridade compatível com o cargo, dentre outras condições especificadas pelo edital.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 11 a 25 de maio de 2022, por meio do site do Cisab, ou presencialmente, comparecendo à CISAB Zona da Mata, rua José dos Santos, nº 275, centro, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante avaliação curricular e entrevista, prevista para acontecer entre os dias 10 a 13 de junho de 2022. O resultado final será publicado no site do Cisab na data provável de 22 de junho de 2022.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: