Ciesp publica novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais de níveis médio e técnico; confira
Segunda-feira, 9 de novembro de 2020 às 18h01
Ciesp publica novo edital de Processo Seletivo

O Consórcio Intermunicipal de Especialidades (Ciesp) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de profissionais aos cargos de técnico em enfermagem I (1) e recepcionista (1), a fim de atuarem na Unidade São João Nepomuceno, situada no município de São João Nepomuceno, estado de Minas Gerais.

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio ou técnico, relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.045,00.

Atribuições

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições:

  • Técnico em enfermagem I: atuar na área de saúde mental no acolhimento e acompanhamento dos pacientes e encaminhá-los aos consultórios; participar das oficinas, caso seja necessitado; fazer o controle dos prontuários e registros dos pacientes; dar assistência aos médicos em atendimento;
  • Recepcionista: receber e realizar chamadas telefônicas internas, externas e interurbanas, transferindo-as para os ramais solicitados; controlar as ligações interurbanas do órgão, registrando em formulário próprio para fins de controle; confeccionar e atualizar agenda de números telefônicos de interesse do órgão; e demais atribuições especificadas no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever entre os dias 9, 10 e 13 de novembro de 2020, na sede do Consórcio Intermunicipal de Especialidades (Ciesp), situado na Rua Morvan Dias de Figueiredo, nº 11, Centro. O atendimento é das 9h às 16h.

No entanto, alternativamente, as inscrições poderão ser realizadas no próprio município de São João Nepomuceno, no seguinte endereço: rua Carlos Peregrini Rocha, s/nº, bairro José Maria Fam, exclusivamente nos dias 11 e 12 de novembro de 2020. O atendimento é das 8h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

A contratação será firmada pelo prazo de um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de prorrogação, uma única vez.

Para mais informações, consulte o edital na íntegra disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: