Ciesp - MG divulga novo Processo Seletivo para contratação de supervisor clínico

Para concorrer, é necessário possuir graduação em psicologia/enfermagem/medicina com registro no Conselho e especialização em saúde mental e áreas afins
Quarta-feira, 17 de março de 2021 às 17h44
Ciesp - MG divulga novo Processo Seletivo para contratação de supervisor clínico

No estado de Minas Gerais, o Consórcio Intermunicipal de Especialidades (Ciesp) torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação, por prazo determinado, de profissional de nível superior.

Será preenchida uma vaga no cargo de supervisor clínico, o qual, quando contratado, deverá desempenhar atividades na sede em Bicas, em jornada de trabalho semanal de 20 horas, com salário mensal no valor de R$ 4.000,00. Logo, para concorrer, é necessário possuir graduação em psicologia/enfermagem/medicina com registro no Conselho e especialização em saúde mental e áreas afins.

As inscrições, que tiveram início no dia 16 de março de 2021, podem ser efetuadas até às 17h do dia 21 do mesmo mês, de forma gratuita, mediante envio do formulário de requerimento de inscrição (anexo VII) para o endereço eletrônico: processoseletivo@ciesp.mg.gov.br, devidamente preenchido, assinado e escaneado, juntamente com os demais documentos comprobatórios especificados no edital, em um único arquivo em PDF.

É válido destacar que será realizada análise curricular como única e exclusiva forma de classificação. Em caso de empate, terá preferência o profissional que possuir idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia de inscrição, conforme art. 27, parágrafo único, Estatuto do Idoso; tiver maior tempo e experiência na área de atuação e maior idade.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de 12 meses, a contar da data de homologação e poderá ser prorrogado por igual período, à critério do Ciesp. Já os contratos de trabalho por tempo determinado será celebrado pelo período de até 12 meses, com a possibilidade de ser prorrogado ou rescindido.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: