Chamamento Público tem edital divulgado pela Prefeitura de Carneirinho - MG

Interessados devem se atentar, pois as inscrições serão recebidas em apenas cinco dias
Quinta-feira, 9 de julho de 2020 às 12h01
Chamamento Público tem edital divulgado pela Prefeitura de Carneirinho - MG

Por meio de Chamamento Público, a Prefeitura de Carneirinho, no estado de Minas Gerais, anuncia uma vaga de técnico de enfermagem e duas de auxiliar de serviços gerais.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos, tenham boa saúde física e mental, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, não tenham registros criminais, entre outros.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal no valor de R$ 1.064,93 ou R$ 2.232,65.

Inscrições

As candidaturas serão recebidas no período de 10 a 14 de julho de 2020, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, presencialmente, no Departamento de Recursos Humanos, na sede administrativa da Prefeitura, situada à avenida Ambraulino Leandro Barbosa, nº 284, Centro. Não será cobrada taxa de inscrição.

Vale ressaltar que os inscritos serão submetidos à análise das manifestações de interesse e documentação exigidos, para que possam ser classificados.

Atribuições

Algumas das atribuições dos cargos são as seguintes:

  • Técnico de Enfermagem: Aplicar injeções segundo prescrições médicas; aplicar vacinas; ministrar medicamentos observando horários e doses prescritas pelo médio; verificar a temperatura, pressão arterial, pulsação e peso dos pacientes, entre outras;
  • Auxiliar de Serviços Gerais: Serviços de limpeza e higiene das repartições públicas; recolhimento do lixo nas dependências internas; conservação e controle dos materiais e de equipamentos utilizados; cuidados especiais com o acondicionamento do lixo; serviços de copa e cozinha.

Informações complementares podem ser encontradas no documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: