Chamamento Público é realizado pela Prefeitura de Vargeão - SC

Seleção é destinada à contratação de profissional para provimento do cargo de Motorista de Ambulância; confira
Quarta-feira, 26 de janeiro de 2022 às 17h18
Chamamento Público é realizado pela Prefeitura de Vargeão - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Vargeão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Chamamento Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Motorista de Ambulância.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D. ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em ornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.380,99.

Dentre as funções a derem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: exercer veículos próprios para o translado de pessoas doentes, além de encaminhar nos hospitais e clínicas, conforme orientação; promover a manutenção preventiva dos veículos e de seus componentes e submeter-se a horários e condições especiais decorrentes da especificidade do cargo.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar, podem se inscrever até o dia 3 de fevereiro de 2022, na Secretaria Municipal de Administração, diretamente ao Setor de Recursos Humanos do Município, situado na Rua 7 de Setembro, nº 477, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado até 30 de dezembro de 2022, prazo similar ao de validade do Chamamento Público.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: