Chamamento Público é realizado pela Prefeitura de Ponte Serrada

Seleção é destinada à contratação emergencial de dois profissionais ao cargo de Técnico em enfermagem; confira
Sexta-feira, 5 de março de 2021 às 11h27
Chamamento Público é realizado pela Prefeitura de Ponte Serrada

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ponte Serrada, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação emergencial de profissional ao exercício do cargo de Técnico em enfermagem.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível técnico completo em enfermagem, bem como inscrição ativa no Conselho Regional de Enfermagem (Coren). Ao ser contratado, o profissional será remunerado mensalmente no valor de R$ 1.332,26.

Atribuições

Dentre as funções a serem realizadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: exercer as atividades técnicas de enfermagem; participar dos serviços e das ações de saúde pública, junto às unidades de saúde e na operacionalização dos programas de saúde em que o Município; integrar e interagir com a equipe de profissionais para melhorar e ampliar o atendimento à saúde da população e, especialmente, para a promoção de formas de prevenção de endemias; cooperar e participar das atividades, ações e serviços de saúde pública; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Chamamento Público podem se inscrever até o dia 5 de março de 2021, por meio da apresentação da documentação especificada no edital ao Departamento de Recursos Humanos, situado no seguinte endereço: Madre Maria Theodora, nº 264.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante analise de tempo de serviço, escolaridade e quantidade de cursos realizados na área da saúde.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, esta seleção terá validade de até 180 dias ou até a homologação de um novo Processo Seletivo.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: