Chamamento Público é realizado pela Prefeitura de Antônio Carlos - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Agente de serviços gerais; confira
Terça-feira, 9 de fevereiro de 2021 às 19h34
Chamamento Público é realizado pela Prefeitura de Antônio Carlos - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Antônio Carlos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de profissional ao cargo de Agente de serviços gerais.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível alfabetizado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.252,99.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever de forma presencial até o dia 16 de fevereiro de 2021, no Balcão do Cidadão, situado na Praça Anchieta, nº 10, Centro. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante analise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

Conforme o edital de abertura, o Processo Seletivo é destinado à admissão em caráter temporário para o ano de 2021, com prazo de contratação a ser estipulado de acordo com a necessidade temporária de excepcional interesse público.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: