Chamada Público na área da saúde é anunciada pela Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda há oportunidades para formação de cadastro reserva
Domingo, 24 de janeiro de 2021 às 20h20
Chamada Público na área da saúde é anunciada pela Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC

A Prefeitura de Governador Celso Ramos, no estado de Santa Catarina, anuncia Chamada Pública que visa a contratação de médico clínico geral (4) e enfermeiro (1) a fim de atuarem no enfrentamento da pandemia da Covid-19.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior em enfermagem e medicina, registro no conselho ou órgão fiscalizador do exercício da profissão, idade mínima de 18 anos e máxima de 65 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, sejam brasileiros natos, naturalizados ou estrangeiros com visto permanente no Brasil, entre outros.

O salário base mensal ofertado varia de R$ 2.862,71 a R$ 10.735,19 e a carga horária a ser cumprida é de 20 e 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas nos dias 25 e 26 de janeiro de 2020, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h, presencialmente, na sede da Secretaria de Saúde e Saneamento, localizada na Rodovia Municipal Francisco Wollinger, KM 13, Calheiros.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada entrevista. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior tempo de serviço na área.

A contratação será temporária, por prazo de 180 dias, podendo ou não ser renovada por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: