Chamada Pública tem inscrições divulgadas pela Prefeitura de Ituporanga - SC

Interessados em participar devem realizar as candidaturas de maneira presencial
Quarta-feira, 17 de novembro de 2021 às 10h51
Chamada Pública tem inscrições divulgadas pela Prefeitura de Ituporanga - SC

A partir do dia 18 de novembro de 2021 serão recebidas as inscrições para a Chamada Pública da Prefeitura de Ituporanga, no estado de Santa Catarina. O objetivo é o preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva para possíveis admissões.

As oportunidades disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Atendente de Farmácia; Técnico em Enfermagem - SAMU; Médico; Cirurgião Dentista (1) e Técnico em Enfermagem (2).

Poderão concorrer aos cargos profissionais com formação nos níveis médio e superior e, aqueles que forem admitidos deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.556,00 a R$ 17.106,43 ao mês.

Os interessados em participar podem inscrever-se até o dia 19 de novembro de 2021, diretamente no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, cujo atendimento ocorre nos horários de 9h às 12h e de 14h às 17h.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise documental e caso ocorra empate serão considerados os critérios de maior tempo de serviço ou maior idade.

Mais informações sobre a Chamada Pública podem ser consultadas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: