Chamada Pública tem inscrições divulgadas pela Prefeitura de Itá - SC

Oportunidades disponíveis são destinadas à profissionais com magistério ou nível superior completo ou em andamento
Quarta-feira, 29 de setembro de 2021 às 07h47
Chamada Pública tem inscrições divulgadas pela Prefeitura de Itá - SC

A partir do dia 29 de setembro de 2021 são recebidas as inscrições para a nova Chamada Pública da Prefeitura de Itá, no estado de Santa Catarina.

As oportunidades disponíveis são destinadas aos cargos de Professor - Alfabetização (1); Professor de Sala AEE (1); Professor - Arte (1) e Auxiliar de Classe (2).

Podem concorrer as vagas profissionais com formação em magistério ou com nível superior completo ou em andamento, que possuam pelo menos 18 anos de idade e que sejam brasileiros ou naturalizados.

Aqueles que forem admitidos nas funções deverão atuar em jornadas e 20 horas a 40 hora semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.503,68 a R$ 3.007,36 ao mês.

Entre as atribuições dos cargos de docentes estão participar da elaboração da proposta pedagógica das escolas básicas e/ou do Centro de Educação Infantil; elaborar e cumprir plano de trabalho, construir a aprendizagem dos alunos em corresponsabilidade com os pais, direção e Secretaria Municipal de Educação; desenvolver a avaliação dos alunos de forma diagnóstica, global, contínua, permanente e emancipatória e estabelecer estratégias de recuperação para os alunos de menor rendimento; ministrar as aulas nos dias letivos estabelecidos, entre outras.

E as atribuições do cargo de Auxiliar de Classe serão participar da jornada pedagógica do município; participar da elaboração da proposta pedagógica da escola; participar das atividades complementares dos professore; atender os alunos em horários de entrada e saída da escola; atender as crianças em suas necessidades básicas de higiene e alimentação, por meio de uma relação que possibilite o exercício da autonomia pessoal; entre outras.

Inscrições e classificação

Os interessados em participar podem realizar as inscrições até o dia 1º de outubro de 2021, apenas de maneira presencial na Secretaria de Administração, que atende nos horários de 8h às 11h e de 13h30 às 16h30.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise curricular, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site. Este Processo Seletivo terá validade durante todo o ano letivo de 2021.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: