Chamada Pública tem inscrições divulgadas pela Prefeitura de Águas Frias - SC

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Quarta-feira, 29 de setembro de 2021 às 07h56
Chamada Pública tem inscrições divulgadas pela Prefeitura de Águas Frias - SC

Estão abertas desde o dia 28 de setembro de 2021 as inscrições para a nova Chamada Pública da Prefeitura de Águas Frias, no Estado de Santa Catarina.

As vagas disponíveis destinam-se aos cargos de Professor de Língua Estrangeira Moderna - Inglês das categorias Habilitado (1) e Não Habilitado.

Os profissionais que forem admitidos deverão realizar as funções em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.360,64 a R$ 1.683,07 ao mês.

Inscrições e classificação

As candidaturas para esta seleção serão recebidas até o dia 5 de outubro de 2021, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, que fica localizada na Rua Sete de Setembro, n 512, Centro. O atendimento no local acontece nos horários de 7h30 às 11h30 e de 13h30 às 17h.

Para concorrer aos cargos é preciso possuir formação de nível superior ou possuir certificação de curso de inglês que some pelo menos 200 horas, além de ter pelo menos 18 anos de idade.

A classificação dos candidatos deverá ocorrer por meio de análise curricular, conforme as especificações contidas no edital que pode ser consultado em nosso site.

Caso ocorra empate entre os concorrentes serão levados em consideração aqueles que possuírem maior idade, maior número de filhos e, em último caso, sorteio público.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2021 e o profissional admitido deverá exercer a função em contrato temporário de serviço.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: