Chamada Pública tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Santa Rosa de Lima - SC

Poderão participar apenas profissionais com formação de nível médio
Segunda-feira, 23 de outubro de 2023 às 17h59
Chamada Pública tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Santa Rosa de Lima - SC

A Prefeitura de Santa Rosa de Lima, no Estado de Santa Catarina, anuncia o período para recebimento de inscrições para uma nova Chamada Pública.

O objetivo é o preenchimento de oportunidades destinadas à profissionais de nível médio, os quais atuarão nos cargos de Educador Social (1); Auxiliar de Serviços Gerais (1) e Auxiliar de Educador Social, em jornada de 40 horas semanais, com remuneração que varia de R$ 1.580,62 a R$ 1.931,91 ao mês.

Aqueles que desejarem concorrer podem realizar as inscrições no período de 24 a 31 de outubro de outubro de 2023, apenas de forma presencial nas dependências do CICA, localizado na Rua Augusta Aguiar Danielski, nº 739, bairro São Januário, nos horários de 8h às 15h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de experiência de trabalho e em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior idade ou sorteio público.

Os profissionais admitidos atuarão em contrato temporário válido por um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Para mais informações sobre o Processo Seletivo podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: