Chamada Pública tem inscrições abertas pela Prefeitura de Treze de Maio - SC

Seleção busca contratar profissionais que sejam alfabetizados e tenham níveis médio e superior em licenciatura plena
Terça-feira, 8 de agosto de 2023 às 17h47
Chamada Pública tem inscrições abertas pela Prefeitura de Treze de Maio - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Treze de Maio divulga a abertura de uma nova Chamada Pública que tem como objetivo a contratação de cinco profissionais que sejam alfabetizados e tenham níveis médio e superior em licenciatura plena em andamento ou completo.

As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Sala (2); Merendeira/Serviços Gerais (2) e Professor (a) de Inglês (1) e ao serem contratados, estes profissionais irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.416,63 a R$ 2.014,63 ao mês.

Os profissionais deverão atuar nos seguintes locais: CEI Gente Miúda; CEI Gente Miúda; CEI Primeiros Passos e NME Giácomo Bez Fontana.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino fundamental incompleto, médio e superior em licenciatura plena completo ou cursando a partir da quinta fase, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no dia 9 de agosto de 2023, das 8h30 às 9h30, na Rua Frederico Bez Fontana, 120, Centro, anexo ao Centro de Educação Municipal Nair Formentin Silva, Centro.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, de caráter classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: