Chamada Pública tem inscrições abertas pela Prefeitura de Ibirama - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga designada ao cargo de monitor escolar; confira
Quinta-feira, 25 de janeiro de 2024 às 17h03
Chamada Pública tem inscrições abertas pela Prefeitura de Ibirama - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ibirama divulga a abertura de uma nova Chamada Pública que tem como objetivo a contratação e a formação de cadastro reserva de Monitor Escolar, por tempo determinado.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga e ao ser contratado, o profissional contará com a remuneração de R$ 1.430,75 ao mês, além do adicional de 35% Lei 3.558/2022) e a carga horária a ser cumprida será de 44 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino fundamental, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no dia 6 de fevereiro de 2024, na Secretaria Municipal de Educação, sito Rua Dr. Getúlio Vargas, 70 - 2º andar, às 18h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e tempo de serviço, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O presente Processo terá validade até a realização de Processo Seletivo ou até o retorno dos servidores que estão em licença, ou ainda até atender o excepcional interesse público para a manutenção da rede municipal de educação.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: