Chamada Pública tem inscrições abertas pela Prefeitura de Brunópolis - SC

Profissionais contarão com a remuneração de R$ 5,5 mil; confira
Sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024 às 17h42
Chamada Pública tem inscrições abertas pela Prefeitura de Brunópolis - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Brunópolis divulga a abertura de uma nova Chamada Pública que tem como objetivo a contratação de Fisioterapeuta, por tempo determinado.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga e ao ser contratado, o profissional contará com a remuneração de R$ 5.514,73 ao mês e a carga horária a ser cumprida será de 40 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino superior completo, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 1º a 7 de fevereiro de 2024, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: rh@brunopolis.sc.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e tempo de serviço, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade da presente Chamada Pública será até o dia 31 de dezembro de 2024, podendo ser prorrogado de acordo com a necessidade pública por mais 12 meses.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: