Chamada Pública tem inscrições abertas pela Prefeitura de Bom Retiro - SC

Oportunidades são destinadas aos profissionais com o ensino fundamental
Segunda-feira, 11 de março de 2024 às 16h52
Chamada Pública tem inscrições abertas pela Prefeitura de Bom Retiro - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Bom Retiro por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes divulga a abertura de uma nova Chamada Pública que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de Servente.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar no Centro de Educação Infantil Professor Alosir Moretti, Creche Irmã Paula, Creche Municipal Patrícia Deucher, Creche Municipal Antonia Maria da Silva Vieira., Escola do Campo Barbaquá, Escola do Campo Paraíso da Serra, Núcleo Mun. São José e Núcleo Mun. Henrique Henkmaier em carga horária será de 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino fundamental I, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 12 e 13 de março de 2024, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, situada na Prefeitura Municipal, na Avenida major Generoso, 350, bairro São José, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: