Chamada Pública tem edital divulgado pela Prefeitura de Vitor Meireles - SC

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas seis dias
Quarta-feira, 22 de julho de 2020 às 10h50
Chamada Pública tem edital divulgado pela Prefeitura de Vitor Meireles - SC

Por meio de Chamada Pública, a Prefeitura de Vitor Meireles, no estado de Santa Catarina, anuncia uma vaga para enfermeiro ESF, em virtude da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior, registro no Coren - SC, sejam brasileiros natos ou naturalizados, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais e tenham idade mínima de 18 anos completos na data de inscrição.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, o profissional contratado receberá salário base mensal no valor de R$ 3.892,89.

Inscrição e seleção

As inscrições serão recebidas no período de 21 a 26 de julho de 2020, exclusivamente via internet, pelo e-mail rh@vitormeireles.sc.gov.br.

Como forma de avaliação, os candidatos serão submetidos a apenas uma fase: análise da documentação, especialização, e do tempo de serviço na área de atuação quando houver, de caráter eliminatório e classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato com maior habilitação profissional.

Esta Chamada Pública terá vigência enquanto permanecer o decreto de situação de emergência devido a pandemia da Covid-19.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: