Chamada Pública tem edital divulgada pela Prefeitura de Bom Jesus - SC

Interessados devem se atentar ao período de recebimento das candidaturas, pois ele durará somente três dias
Quarta-feira, 17 de junho de 2020 às 10h05
Chamada Pública tem edital divulgada pela Prefeitura de Bom Jesus - SC

A Prefeitura de Bom Jesus, no estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia nova Chamada Pública para contratação temporária de um enfermeiro a fim de atuar no enfrentamento da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior em enfermagem, registro no Conselho Regional de Saúde (Coren), estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares, tenham nacionalidade brasileira ou estrangeira desde que sua situação no país esteja regularizada e permita o exercício de atividades laborativas remuneradas, entre outros.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, o profissional contratado receberá salário base mensal no valor de R$ 4.184,77.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas nos dias 16, 17 e 18 de junho de 2020, das 7h às 13h, na Prefeitura, situada na rua Pedro Bertoluzzi, nº 435, Centro. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada apresentação de títulos, no dia 19 de junho de 2020, às 9h, no mesmo local citado acima. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade.

Atribuições

Algumas das atribuições da função são as seguintes: participar no planejamento, execução e avaliação de planos e programas de saúde; participar da formulação das normas e diretrizes gerais dos programas de saúde desenvolvidas pela Instituição; formular normas e diretrizes específicas de enfermagem; organizar e dirigir serviços de enfermagem e suas atividades na Instituição, entre outras.

Contratação

O prazo de validade da contratação será de 90 dias, com possibilidade de prorrogação por tempo necessário em razão do enfrentamento da pandemia da Covid-19, ou rescindido a qualquer momento verificado a normalização dos atendimentos junto a Unidade de Saúde.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: