Chamada Pública para técnico de enfermagem é anunciada em Maracajá - SC

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, na data estabelecida; confira
Quarta-feira, 10 de agosto de 2022 às 16h29
Chamada Pública para técnico de enfermagem é anunciada em Maracajá - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Maracajá, divulgou nesta quarta-feira (10) a abertura das inscrições de uma nova Chamada Pública, destinada contratação de um técnico de enfermagem, em caráter temporário.

Para participar, é necessário possuir ensino médio completo e curso técnico profissionalizante em enfermagem, com registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren). Quando contratado, o profissional será beneficiado com um salário no valor de R$ 1.976,58, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no dia 11 de agosto de 2022, das 8h às 16h, exclusivamente de forma presencial, no Centro Municipal de Assistência à Saúde Dejair Rossa, situado na Rua João Carradore, nº 450, Centro de Maracajá.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise da habilitação exigida, mediante a pontuação de experiência comprovada/tempo de serviço na área.

De acordo com a publicação do edital, esta Chamada Pública e as contratações derivadas desta terão validade por tempo determinado.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: