Chamada Pública para psicólogo é anunciada pela Prefeitura de Maracajá - SC

Os interessados devem se inscrever até às 16h desta sexta-feira (27), exclusivamente de forma presencial; confira
Sexta-feira, 27 de maio de 2022 às 10h51
Chamada Pública para psicólogo é anunciada pela Prefeitura de Maracajá - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Maracajá anuncia a abertura das inscrições de um nova Chamada Pública, destinada ao preenchimento de duas vagas temporárias para o cargo de psicólogo, com exercício no Departamento Municipal de Saúde.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com registro no respectivo Conselho Regulador da categoria. Quando contratado, o profissional será beneficiado com um salário entre os valores de R$ 1.943,33 a R$ 3.887,26, referente a jornada de trabalho que varia de 20 a 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever das 8h às 16h do dia 27 de maio de 2022, exclusivamente de forma presencial, no Centro Municipal de Assistência à Saúde Dejair Rossa, situado na Rua João Carradore, nº 450, Centro da cidade.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, mediante análise da documentação comprobatória, sendo elas: tempo de serviço na área pleiteada, tempo de serviço prestado no município e maior idade.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: