Chamada Pública para operário é divulgada pela Prefeitura de Carneirinho - MG

Chamada Pública para operário é divulgada pela Prefeitura de Carneirinho - MG
Quarta-feira, 17 de junho de 2020 às 13h05
Chamada Pública para operário é divulgada pela Prefeitura de Carneirinho - MG

A Prefeitura de Carneirinho, no estado de Minas Gerais, anuncia Chamada Pública que visa à admissão e formação de cadastro reserva de profissionais no cargo de operário (1) para a Secretaria de Obras e Serviços Públicos do município.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos, terem sanidade física e mental para execução das atribuições do cargo, estarem em dia com as obrigações eleitorais e militares, entre outros.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais receberão salário base mensal no valor de R$ 1.064,93. A contratação será sob regime de Contrato Administrativo.

Os interessados poderão se inscrever no período de 17 a 22 de junho de 2020, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, presencialmente, no Departamento de Recursos Humanos, localizado na sede administrativa da Prefeitura, situada na avenida Ambraulino Leandro Barbosa, nº 284, Centro.

Vale ressaltar que serão selecionados os candidatos para contratação, a partir da análise realizada nos documentos entregues no ato de inscrição.

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: Executar serviços de escavação de valas ou valetas, auxiliar nos assentamentos de guias, nos tapas buracos, nas construções, manutenções e conservações de estradas, de cemitérios, de praças, de jardins, de calçadas, de vias e logradouros públicos, nos serviços braçais em geral, em aberturas, fechamento e escoramento de valas, na manutenção de prédios públicos.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: