Chamada Pública para médico tem edital divulgado pela Prefeitura de Ascurra - SC

Além da oportunidade de preenchimento imediato, ainda há vaga para formação de cadastro reserva
Sexta-feira, 24 de julho de 2020 às 09h30
Chamada Pública para médico tem edital divulgado pela Prefeitura de Ascurra - SC

Com o intuito de contratar um médico geral comunitário, e em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Ascurra, no estado de Santa Catarina, divulga edital de nova Chamada Pública.

É necessário que os candidatos tenham os seguintes requisitos: graduação em medicina, registro no órgão fiscalizador da profissão - CRM/ SC, nacionalidade brasileira, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham aptidão física e mental adequada ao exercício do cargo, dentre outros.

Sob jornada de trabalho de 20 horas semanais com atuação na Unidade Básica de Saúde, o profissional contratado receberá remuneração mensal no valor de R$ 7.017,67, mais insalubridade e R$ 356,37 de auxílio-alimentação, e atuará na Unidade Básica de Saúde.

Inscrição

Os interessados poderão se inscrever e enviar a documentação exigida, no período de 23 a 29 de julho de 2020, das 8h às 11h30 e das 13h às 16, presencialmente, na Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, situada na Rua de Lourdes, nº 47, Bairro de Lourdes, ou via internet, via e-mail secsaude@ascurra.sc.gov.br.

Seleção

Para selecionar os candidatos, será realizada prova de títulos, que será constituída pela análise e pontuação da documentação referente ao nível de escolaridade, ao tempo de serviço na área da saúde e em cursos de aperfeiçoamento. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior escolaridade.

Contratação e validade

A contratação temporária será realizada nos termos da Lei Complementar Municipal nº 151/2014, estando assegurado aos profissionais a vinculação ao Regime Geral da Previdência Social - INSS

O presente Processo Seletivo terá validade durante o ano de 2020. Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: